NETWORKING: A IMPORTÂNCIA DAS CONEXÕES!

Publicado por Felipe Nunes em 25 de junho de 2020
Ilustração representando diversas pessoas conectadas para ilustrar o tema "Networking: a importância das conexões!" Pizzani Lubrificantes

Indiferente da fase na qual você viva nesse momento, pensando em sua carreira ou talvez na sua empresa, uma forte conexão com as pessoas ao seu redor pode maximizar seus resultados. Vamos falar mais sobre Networking: a importância das conexões!


Ainda tem muita gente por aí que não acredita na extensão dos benefícios em se cultivar conexões pessoais.

Você acredita nisso?

Este conteúdo que você está lendo, por exemplo, foi escrito e pensado por alguém que recebeu a notícia de uma grande oportunidade via LinkedIn.

Procurando soluções em lubrificação?

Aliás quando pensamos em networking essa rede social se torna uma grande aliada, um recurso moderno e simples que expande nossas oportunidades.

Mesmo em meio à crise pela qual passamos, você observa usuários do LinkedIn criando correntes de indicação e alguns currículos valiosos passando por sua timeline.

Além disso, você também consegue observar novas práticas e dicas de pessoas e empresas que se reinventaram, além de poder tirar dúvidas com profissionais de diversas áreas. Estes são apenas alguns exemplos das possibilidades que um bom network pode proporcionar.

Em meio a um cenário de incertezas…

CONECTE-SE! Se empenhe em expandir seus contatos, construa conexões e relacionamentos inclusive fora do seu círculo de atuação, corra atrás do novo e do diferente e busque mais conhecimento.

Afie seu olhar para o que está acontecendo ao seu redor e veja oportunidades novas surgirem!

Mesmo em plena pandemia, com as relações e o networking presenciais prejudicados, restringindo até mesmo onde você pode ou não ir, a tecnologia está a sua disposição, opções além do LinkedIn não faltam como: Facebook, Instagram, Twitter, Telegram entre outros.


VEJA TAMBÉM:

Antifragilidade — um passo além da resiliência!

5 dicas para ter mais produtividade em home office


Quando falamos mais especificamente do LinkedIn, ainda tem muitas pessoas que parecem querer viver em casulos, por vezes até mesmo exagerando em sua seleção sobre quais convites vai aceitar ou não!

Certamente existem pessoas que estão do outro lado tentando te alcançar!

Pessoas querendo expandir seus conhecimentos, talvez buscando gerar novos negócios ou parcerias, já pensou que entre essas pessoas pode estar uma grande oportunidade?

Não perca essa oportunidade, abrace quem bate a sua porta!

Sendo assim, eu gostaria de convidar você para fazer parte do Networking Pizzani, clique no botão abaixo e cadastre-se em nosso LinkedIn.

Por fim, obrigado por acompanhar nosso conteúdo sobre networking: a importância das conexões! Precisando falar com a Pizzani basta CLICAR AQUI!

Publicado por

Compartilhe

Deixe seu comentário

Os campos com * são obrigatórios