A HISTÓRIA DA PIZZANI LUBRIFICANTES

Publicado por Redação Pizzani em 31 de agosto de 2020
A HISTÓRIA DA PIZZANI LUBRIFICANTES

Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre a história da Pizzani Lubrificantes!

Primeiramente, Airton Pizzani, presidente-fundador da Pizzani, teve ideia de distribuir lubrificantes no Brasil quando saiu de Santos para morar em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Procurando oportunidades de trabalho nos classificados de um jornal, encontrou a opção de Venda de Lubrificantes.Foi aí que tudo começou.

Procurando soluções em lubrificação?

Ele acreditou na ideia, chamou o filho Vinicius para fazer-lhe companhia no empreendimento e começaram a explorar o mercado de lubrificantes. No início, eles vendiam óleos lubrificantes para a Região do Vale do Paraíba, mas poucos anos depois expandiram o atendimento a outras regiões do Brasil.

Abriram a sede da empresa, participaram de feiras e eventos e, animados com os contratos que assinavam, ampliaram a equipe para manter a qualidade do atendimento aos clientes. Colocaram o primeiro site no ar, expandiram suas parcerias e conheceram novos produtos.

Comprometidos, conquistaram a confiança de diversos fornecedores de peso no mercado mundial e também fidelizaram clientes em grandes empresas.


Gostaria de saber mais sobre a Pizzani e como podemos otimizar seu processo de manutenção industrial e refrigeração?

Entre em contato conosco e receba todo know-how de consultores técnicos especialistas na área de Lubrificação Industrial, Refrigeração Comercial e Industrial.

Por fim, gostaria de dizer muito obrigado por acompanhar nosso conteúdo sobre a história da Pizzani Lubrificantes. Convido você para curtir nossa página no Linkedin, fique por dentro de nossas novidades, conteúdos e muito mais, basta clicar no botão abaixo.

Se quiser saber ainda mais sobre a Pizzani, nossa história, produtos e mercados de atuação CLIQUE AQUI! Nos vemos em breve, até!

Compartilhe

Deixe seu comentário

Os campos com * são obrigatórios

Fale com um Especialista